quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PARA JOYCE


Mais um bordadinho para o Projet Lovequilts

O grafico eu encontrei no blog da Bia onde tem muitas idéias bacanas!
Adorei o efeito do bordado!
Posted by Picasa



3 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Ana Lúcia!
Muito lindo o seu bordado.
Adorei receber sua visita e seu comentário. Senti necessidade de falar com você sobre o termo prolixo que você usou para qualificar meus posts.
Para quem sabe fazer crochê acredito que meus posts são realmente prolixos ( "difuso, longo, extenso, repetitivo, palavroso, loquaz, tagarela, maçante, tediodo, sacal, cansativo, entediante, enfadonho, brá-brá-brá, lento, complicado, ininteligivel, detalhista, enrolado")... Segundo do DICIONÁRIO INFORMAL.
Cabe esclarescer o seguinte:
Eu sempre busco atingir também as pessoas que estão aprendendo crochê... Gosto de fazer tudo nos mínimos detalhes, para que não reste dúvidas...
Quando eu estava aprendendo crochê me lembro que quando me deparava com receitas resumidas, ficava muito confusa, perdia muito tempo tentando entendê-las, o que por vezes me faziam até desistir de um projeto.
Para quem sabe crochê... Acredito ser realmente detalhista demais. No entanto para as aprendizes do crochê tenho sido clara. Meus posts detalhados são direcionados as aprendizes. E elas teem me agradecido muito por isso.
As que são Expert e que não precisam de tudo isso... Aproveito a oportunidade para pedir que desconsiderem o que achar informação excessiva e espero que não deixem de visitar meu blog por esse motivo.
Continuarei a detalhar minhas receitas... Trato as pessoas como gostaria de ser tratada... E eu adoro uma receitinha nos míííííínimos detalhes.
Muito Obrigada pelo seu comentário que me permitiu explicar a minha forma de postar e ensinar crochê.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Oi, Ana!
Eu de novo...
Me esqueci de dizer que prolixo é diferente de claro e de compreensível. Prolixo é justamente o oposto. Se você entende o que publico é porque não é prolixo e é claro. Pode até ser redundante, mas não é prolixo. Achou prolixo? Mas ficou claro? Então não é prolixo.... Entendeu? (risos)...
Só para quebrar o gelo.
Beijos e Muito Obrigada pelos elogios.

Sônia Maria disse...

Tudo bem, Ana! Não se preocupe... Senti apenas um certo constrangimento...Um desconforto... Mas já passou... Sabe aquele negócio de ficar pensando no assunto?... De pensar que deu bola fora? Foi só isso.
Sei que explico muito e de várias formas... Receitas, Gráficos, videos no mesmo post...
Sem querer ser repetitiva e já sendo(risos), explico a mesma coisa de varias formas ou de maneiras diferentes para agradar a gregos e troianos... Também para que se surgirem duvidas elas sejam dirimidas.
Quero te tranquilizar... Eu li em seu comentário que você gosta dos meus trabalhos. Li os seus elogios e fiquei feliz por ele. Quanto a ser prolixa saiba que vi como uma critica construtiva e não destrutiva.
A gente sempre cresce e aprende com as amigas. As amigas sinceras nos dizem a verdade.Portanto, só tenho a agradecer pelo seu carinho e amizade.
Bjs
Sônia Maria