domingo, 1 de abril de 2007

HOBBY ART 2007

Essa aqui é uma amiiiiiiga de net tem um tempão.... finalmente a gente conseguiu se tornar "amigas real" hehehe. Maravilhas que a net me proporciona é conhecer gente tão bacana..... Valeeu!




OIE!!!!!!!!
Esse foi um momento muuuuito bacana na Hobby art 2007!!!!!!
Da esquerda pra direita tem a Dani Lara http://belaarte.nafoto.net/ a Raquel Muramoto http://raquelarts.nafoto.net/ , a Andréia Hamanaka http://deiahamanaka.nafoto.net/ euzinha de azul e a Daniele http://biscuitdadu.nafoto.net/ ......Foi show encontrar essa turma!









Na Hobby Art do ano passado tive o prazer de conhecer pessoalmente essa suuper profissional e fui muuuito bem tratada.... esse ano não foi diferente :)
Fabiana Simonetti http://fotolog.terra.com.br/fabianasimonetti você é super especial!









Essa mulher maravilhosa é a Arlete http://arlete.verratti.fotoblog.uol.com.br/, aquela do nosso famoso, maravilhoso Pó Mágico!!!


Quem já usou sabe do que eu estou falando, mas se vc ainda não conhce essa maravilha entra no site dela e conheça esse revolucionário produto que dá um acabamento fantástico nas peças de biscuit e de madeira!





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!
A Hobby parece ter sido maravilhosa, neh? As fotos estão lindas! Parabéns!
Um beijo grande e obrigada pela visita e pelo carinho!

disse...

Oi Ana!! Só hoje descobri seu blog!
Adorei nossa foto! Eu não tenho ela, poderia me mandar?
Além disso gostei muitos dos seus trabalhos...amei os de feltro, sempre tive vontade de mexer com feltro mas nunca criei coragem! Os seus são lindos!
Espero pode te rever na Mega Artesanal! Gostei muito de te conhecer!!!
Beijão bem grande vizinha!